quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Capítulo 27 - My Heart Beats For Love



Anteriormente

Ela se levantou muito rápido, mesmo, para uma lerda. Ela foi correndo até o banheiro um tempo depois ouvi um som chuveiro, me ajeitei na cama para esperar ela, ela saiu pelada do banheiro "Oh meu deus" pensei alto, fui seguindo ela com o olhar até ela desaparecer no closet, eu olhei no celular e eram 8:25 tenho que ser rápida!

Agora

Ela veio até mim e se sentou no meu lado em silencio, eu so fiquei a encarando, até que ela quebra o silencio

Demi: Vamos logo, faz logo o que você tem que fazer! --ela se encostou na cabeceira da cama e abriu um pouco as pernas--

Não preciso falar que as vezes a Demi chega a me assustar com a maneira dela fazer as coisas, ela não parecia desesperada pelo menos não aparentemente mas por dentro tenho certeza que ela está quase me implorando, como não temos tempo infelizmente não vou poder ouvi-la implorar, aff.

(...)

(Seu nome): Então, você não se esqueceu de nada? --perguntou entrando no carro--
Demi: Acho que não amor

O motorista da Demi deu partida, Nikki já estava a esperando lá no aeroporto. Ficamos o caminho inteiro nos beijando, as vezes rolava mão boba por parte da demi é claro eu não sou tão safada como ela. Depois de uns 10 minutos nós chegamos no aeroporto, o segurança da demi tirou as malas dela no porta malas e nós fomos encontrar a Nikki.

Nikki: Finalmente! Vamos, já estamos atrasadas para o nosso voo a banda toda já esta dentro do Jatinho --disse pegando a mala que estava na mão da Demi--
Demi: Oi para você também Nikki --disse ironica-- Então...--ela se virou para mim--
(Seu nome): Então... --sorri fraco, mas logo o sorriso desapareceu-- Até mais
Demi: Não vai demorar, eu juro --disse me abraçando--
(Seu nome): Eu sei que não --disse ja chorando--

Eu realmente não queria que ela fosse, porque eu tinha que aceitar o convite da Sel? Que droga! Vou ter que ficar longe da minha Demi por 8 meses tomara que passe rápido.

Demi: Ei amor, não chora não --ela disse limpando as lagrimas dos meus olhos--

Era inevitável, eu tinha que chorar, eu tinha que colocar esse sentimento para fora esses proximos meses serão com certeza os piores da minha vida, sem a demi, sem nada só eu e o meu gato, hoje de manha recebi uma mensagem da Meg ela disse que iria se mudar já na proxima semana, então significa que eu vou ficar mais sozinha ainda.

(Seu nome): Eu te amo demi, promete que não vai me trocar por alguém que você conhecer...melhor que eu? --falei com a voz ainda um pouco tremula--
Demi: Nunca iria te trocar, você sabe que eu te amo muito, e você promete não me trocar? --falou repousando seus braços em volta no meu pescoço--
(Seu nome): Prometo
Demi: Vamos até a porta lá comigo?

Assenti e fomos, chegando la ela parou na minha frente novamente as únicas coisas que eu consegui fazer foi pegar sua mão, beijar a palma como tivesse dando um selinho em seus lábios e fechar o mesmo, eu queria tanto beija-la e dar um "Até logo" dessente, mas as circunstancias não permitem esse meu ato. Ela fez o mesmo comigo acho que ela entendeu o que eu quis fazer, logo depois disso chegaram um monte da paparazzis ela escondeu o rosto com a bolsa a falou "Eu te amo" eu respondi sorrindo entre lagrimas "Eu te amo" me abraçou e se foi, ela olhou para trás e sorriu me passando confiança.

(...)

Voltei para o meu apartamento, cabisbaixa, logo sinto meu celular vibrar sorri imaginando que fosse ela

Mensagem on-

"Oi amor, já estou no meu jato e já estou com saudades, eu te amo. XoXo"

Mensagem of-

Mensagem on-

"Oi linda, também já estou com saudades :"( faça uma boa viajem eu também te amo. XoXo"

Mensagem onf-

Adentrei no apartamento e vi Meg brincando com o (NomeDoSeuGato). Sorri ao ver os dois brincando estava com saudades dela, e dele também.

(Seu nome): Oi meg!
Meg: (Seu nome)!

Ela veio em minha direção e me abraçou com força me lembrando do abraço da Demi.

Meg: Que saudades porra
(Seu nome): Olha a boca mocinha --falei separando o abraço--
Meg: Ah vai se ferrar (Seu nome), ficou sem me dar noticias né!
(Seu nome): Desculpa haha.
Meg: Tudo bem, vai querer sair para almoçar hoje?
(Seu nome): Aham, pode ser. Eu vou descansar um pouco depois você me chama?
Meg: Tudo bem

Demi Narrando on-

Que droga! Tenho que ficar longe da minha (Seu nome), é tão ruim essa sensação pelo menos o lado positivo é que eu estarei perto dos meus fãs fazendo o que eu gosto, cantando. Depois que eu entrei no jato eu logo mandei uma mensagem para ela, ficamos um tempo trocando mensagens e logo depois eu adormeci. A viajem foi longa amanha teria o primeiro show da minha turne, eu estava super animada!

Sonho on-

Mas que barulho é esse? Parece, gemidos? Hã? Parece os gemidos da (Seu nome). Mas cade ela, ela estava aqui comigo.

-(Seu nome)! - A chamei- (Seu nome)! 

Fui andando naquele corredor escuro, os gemidos iam só aumentando mas o que está acontecendo? Vi uma porta aberta e a luz era baixa, aonde eu estou?, fui andando em passos lentos até a porta entrei no quarto e a vi. Meu coração parecia que ia explodir.

-MAS QUE PORRA É ESSA (SEU NOME)? PORQUE?

Ela estava na cama com outra, com espera, Miley? O que? Porque?. Essas perguntas apenas rodeavam minha cabeça, porque ela fez isso? Porque ela me quebrou dessa forma, o que eu fiz para merecer isso? 

Sonho of-

Nikki: Demi! Demi!

Senti alguém me sacudir, logo acordei e abri os olhos eu estava suada e ofegante, foi, foi um pesadelo so consegui chorar, imaginando aquele pesadelo, era o que eu mais temia.

Nikki: Demii, o que foi? --ela disse quando eu fui para os seus braços chorando--
Demi: Eu  tive um, pesadelo foi-foi horivel --falei soluçando--
Nikki: Hey, calma...--disse afagando meus cabelos-- Foi com a (Seu nome)?

Como ela sabia?

Demi: Foi...Como você sabe? --perguntei confusa me desvencilhando dos seus braços--
Nikki: Eu ouvi você falando o nome dela...afinal o que vocês tem, posso saber?

Ótimo, vou contar para a Nikki nunca escondi nada dela mesmo. Depois tenho que ligar para a (Seu nome) tenho que ouvir a voz dela.

(Seu nome) Narrando on-

Meg: Então a Demi foi para a turne né? --disse enquanto nos sentávamos numa mesa--
(Seu nome): Foi sim --forcei um sorriso--
Meg: Hm...
(Seu nome): Então o que vai querer?
Meg: (UmPratoQualquer)
(Seu nome): Eu também!

Chamei o garçom e logo o pedido estava  feito, não demorou muito e os pedidos chegaram eu e Meg nos damos muito bem sempre admirei ela, nós ficamos alguma vezes mas nada serio, Porque não falei isso para demi? Simples ela iria me matar se soubesse que ela iria ficar no meu apartamento entao resolvi não mexer no passado, contei tudo para a Meg que teria que ver meu "pai" de novo depois desses anos, falei sobre demi e assim foi nosso almoço em meio a conversas e brincadeiras.

Demi Narrando on-

Depois que eu contei tudo a Nikki ela me falou os riscos mas disse para eu ser feliz, contei tudo a ela desdo show ate o aeroporto, essa menina é perfeita para mim, ela é doce, gentil, linda, inteligente, sexy muito boa na cama poderia pedir alguém melhor? Acho que não, as vezes eu penso que ela é muita areia para o meu caminhãozinho. Depois que aterrizamos dei uma ligada para a (Seu nome).

Ligação on-

Demi: Alo
(Seu nome): Oi amor
Demi: Tudo bem anjo?
(Seu nome): Sim e com você?
Demi: Melhor agora
(Seu nome): Own
Demi: Onde você esta?
(Seu nome): To no meu apartamento vendo filmes com a Meg e com o (NomeDoSeuGato)
Demi: Ela está longe de você né? --falei enciumada--
(Seu nome): Sim Dem, ela está
Demi: Bom mesmo!
(Seu nome): Tenho que desligar amor, vou me arrumar para ir para o show daqui a pouco tá bem?
Demi: Ta bom, eu vou almoçar, não almocei ainda, beijos eu te amo
(Seu nome): Beijos eu também te amo, e come direitinho
Demi: Ta bom mamãe

Ligação of-

Entrei no carro e fomos para o hotel, iria comer lá mesmo estava um pouco cansada a viajem não foi longa mas foi cansativa. Depois que fomos para o hotel, nos estalamos e fomos para o restaurante, comemos e logo voltei la para cima, olhei no meu celular e eram 17:00, a essa hora a (Seu nome) já deve estar junto com a Sel para começar a se organizarem. Fui para o banheiro tomar um banho para relaxar, vesti meu pijama e me joguei literalmente na cama, liguei a TV e adormeci assim mesmo.

(Seu nome) Narrando on-

Depois que a Demi me ligou eu fui para o lugar do show, me despedi da Meg e fui, não era longe mas também não era tão perto assim. Cheguei no lugar e já estavam todos lá eu como sempre atrasada.

Selena: Oi (Seu nome)! --disse me dando um abraço--
(Seu nome): E ai Sel!
Selena: Bom, vamos ensaiar mais uma vez?
(Seu nome): Beleza

(...)

O show ja tinha acabado, me despedi do pessoal e fui para minha casa, cheguei la falei um pouco com a Meg disse como foi o show como os fãs da Sel são demais comi alguma coisa que meg tinha preparado para ela. Fui ao meu quarto tomei um banho me arrumei prendi meu num coque e me deitei peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Demi de boa noite.

Mensagem on-

"Boa noite princesa, dorme bem eu te amo"

Mensagem of-
Mensagem on-

"Boa noite minha linda brigada, e como foi o show? Eu te amo"

Mensagem of-
Mensagem on-

"Foi bom obrigada, até amanha beijos"

Mensagem of-
Mensagem on-


"Beijos!"

Mensagem of-


Desliguei meu celular e dormi.







Ficou uma droga, me desculpem! Um beijo para vocês, durante o dia eu posto mais um ok?
Beijos obrigada pelos comentários


Lena



4 comentários: