sexta-feira, 28 de março de 2014

Capítulo 19 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Nós conversamos um pouco sobre a musica que iriamos cantar demos o nome do nosso grupo ele falou alguns pontos positivos que temos que permanecer e nos cantamos uma musica. Ele falou os aspectos que tem que melhorar e nós estamos tentando, durante todo esse tempo Demi não saia da minha cabeça está com saudades dela do seu abraço, do seu beijo, do seu corpo acho que não vou esperar mais vou pedi-la em namoro o quanto antes possivel!

Agora 

Demi Narrando on-

Hoje o dia foi cansativo. Pela parte da manhã que estava calor, fui no The X Factor pude conversar um pouco com meus candidatos conversei também sobre o que eles poderiam melhorar e o que já estava bom. Depois que eu acabei  lá no The X Factor fui para casa não deu tempo algum para eu ver (Seu nome) esteva inquieta o tempo todo por saber que eu veria hoje eu a queria. Almocei a meio de pensamentos sobre ela, aquele dia em que nós falamos sobre nossos sentimentos ela falou para irmos naturalmente mas eu a quero de todos os jeitos acho que já está na hora de sermos namoradas. Que felicidade. Felicidade é uma das poucas coisas que eu tenho privilégio de sentir tantas pessoas nesse mundo poderiam ser verdadeiramente felizes se seguissem o coração mas acham besteira, que iram quebrar a cara, não digo que estam errados -mas também não digo que estão certos- o coração, é algo delicado como uma flor mas pode ser feroz e agressivo como um vidro que corta quando encomodado, pessoas com coração de vidro nem sempre tem um final feliz, já as com coração parecido com uma delicada flor acreditam realmente que esse final exista, eu duvido porque nenhuma história tem final principalmente quando se trata de um amor tão grande como eu sinto pela (Seu nome) com ela o verão parece mais quente, a primeira tem novamente o aroma das rosas. Ela fez com que tudo mudasse para melhor, ela fez eu mudar algumas coisas em mim e espero também mudar algo nela. Em alguns momento da minha existência eu deixei de ser quem eu sou, eu poderia estar sorrindo mas na verdade eu apenas pensava em me machucar mais e mais, eu posso mudar minhas opiniões durante minha vida ainda tenho muito a amadurecer e a crescer mas nunca penso em deixar de ser um exemplo para as pessoas uma pessoa que elas sempre poderão contar, uma melhor amiga para quem conta os piores segredos a (Seu nome) me faz me sentir diferente mas não fora de mim ela me mostrou um universo alternativo que pode viver apenas eu e ela esse universo quem manda somos nós, fazemos nossas próprias regras. 

(Seu nome) Narrando on-

Sai com as meninas para almoçar, foi divertido mas ainda queria estar com Demi me despedi das meninas inventei uma desculpa esfarrapada para poder sair de la iria comprar as alianças hoje ia ser diferente de tudo que eu já fiz, nunca pedi alguém em namoro já fui pedida. Mas isso não tem nada a ver com a situação que eu me incontro agora entrei na loja e logo uma moça muito elegante com um belo lenço azul marinho veio me atender no seu crachá estava escrito "Kéfera" 

Kéfera: Bom dia, posso ajudá-la? --ela me perguntou sorrindo, que sorriso bonito--
(Seu nome): Bom dia, sim eu queria ver as alianças por favor 

Ela se abaixou e pegou uma espécie de caixa eu observava atentamente o que ela fazia ela era um pouco engraçada, seus olhos castanhos claros com seu cabelo de franja davam a um toque jovial acho que ela não deve ter mais de 21 anos não aparenta pelo menos 

Kéfera: Pode escolher Senhorita --ela sorriu e retirou para atender mais um cliente que adentrará na loja--

Fiquei escolhendo alguns. Uns eram feios realmente nunca os usaria como era de namoro eu iria comprar de prata era para ser perfeito, modesto, ouzado e criativo. Estava admirando alguns anéis até que eu um me faz ficar maravilhada com tamanha beleza era perfeito tinha tudo o que eu procurava. Comprei-os hoje vai ser perfeito. Fui para minha casa e me atirei no sofá vi que eram 16:34 ainda teria tempo, resolvi ligar para Jenn tem tempo que não nos falávamos 

Ligação on-

(Seu nome): Alô? 
Jenn: (Seu apelido)! 

Demi Narrando on- 

Eu estava mexendo no computador vendo meu Twitter e pensando na mulher da minha vida, como falaria para os meus pais, meus fãs? Eles me aceitariam bem, pois eu já assumi que eu sou Bi eles sempre vão estar do meu lado eles são mais que meu fãs são meus amigos, durante minha jornada para chegar onde eu estou tive muitos "amigos" que me usaram apenas por eu ser a Demi Lovato algumas usaram roupas minhas e nunca devolveram quando se está no mesmo ramo proficional que o meu você não sabe quem realmente são seus amigos e mesmo não estando no mundo artístico você também as vezes não sabe a pessoa que aparenta ter boa personalidade e caráter mas ela apenas te usa como se fosse um objeto, por isso tenho um pouco de medo de pessoas novas na minha equipe e até na minha vida. Esse relacionando foi uma coisa rápida que saiu de um palco a um restaurante que resultou em um coração apaixonado, o meu. Olhei em meu relógio de parede e já passavam as 19:20 não dei muita importância para a precisão do horários meu telefone estava na minha frente e logo sua tela apareceu com a foto da minha garota na frente não hesitei  atender 

Ligação on- 

Demi: Amor! --falei animada--
(Seu nome): Oi meu anjo --ela falou calma--
Demi: Tudo bem com você? --perguntei-
(Seu nome): tudo ótimo agora que eu ouvi sua voz --own-- 
Demi: Eu te amo --falei sincera--
(Seu nome): Eu também te amo. Demi se arruma nos iremos sair --ela falou--
Demi: Tudo bem, posso saber aonde a senhorita vai me levar? --perguntei adentrando no banheiro--
(Seu nome): Não, só coloca uma coisa bem casual ok? E não casual estilo Demi Lovato --ela riu ironicamente--
Demi: Tudo bem Sra. Ironia --falei vigiando estar brava ela riu-- venha me buscar daqui 40 minutos 
(Seu nome): Tudo bem amor, eu te amo até daqui a pouco 
Demi: Até anjo eu também te amo 

(Seu nome) Narrando on- 

Subi rapidamente -até rápido de mais para mim- para o meu banheiro só teria 40 minutos, mas como eu sei que ela é lerda ela não vai demorar apenas 40 minutos. Tomei meu banho demorado levei meu cabelo e tudo. Sai do banheiro pingando se minha mãe estivesse aqui ela iria me xingar um pouco já estou com saudades dela, não muita, mas estou. Me sequei e prendi meu cabelo na toalha para secar um pouco. 

      (Imaginem sem bolsa)

Depois que eu terminei de me vestir sequei meu cebelo e o deixei solto mesmo, não estava afim de prender. Eu não estava nervosa, eu sei que irá dar tudo certo com ela mas, espero que ela saiba o quanto eu a amo e a respeito quero que ela saiba que eu não sou nada sem ela. 

Demi Narrando on- 

Eu já estava pronta apenas retocando a make. Estava perdida em alguns pensamentos quando ouço uma busina. Um sorriso largo veio ao meu rosto meu coração acelerou e minhas começar a suar, era ela. Peguei minha bolsa e desci as escadas. Sai e olhei para o carro e lá estava ela, linda como sempre. Fui em direção ao carro e vi ela sair veio de encontro comigo e me abraçou Ah, esse abraço não há nada melhor do que estar nos braços de quem se ama. 

(Seu nome): E aí Lovato! --ela sorriu e minhas pernas estremeceram--
Demi: Tudo ótimo! E aí aonde vamos? --disse indo em direção ao carro e ela na acompanhou-- 
(Seu nome): Olha eu não posso falar para você --ela abriu a porta do carro para mim eu agradeci com um sorriso-- 
Demi: Porque? --falei e entrei no carro--

Ela deu meia volta e entrou no carro, que tinha vidros pretos e blindados 

(Seu nome): Por que não, agora me da um beijo --ela fez biquinho--

Coloquei uma mexa do seu cabelo para trás e aproximei meu rosto do seu, colei nossos lábios em um beijo intenso com amor ali com ela nada mais importa.
Ela é tudo para mim, meu objetivo, minha incógnita. Ela colocou as mãos na minha cintura e deu uma leve apertada mas me custou um gemido, encravei minhas unhas em sua nuca, eu a quero tanto. Continuamos com o beijo até a falta de ar chegar e sermos obrigadas a deixar aquele delicioso beijo. 

(Seu nome): Uau --ela falou se encostando no banco e ofegante--
Demi: É --tive que concordar-- 

Ela tirou o carro dali. O caminho até o lugar que ela iria me levar foi muito divertido roubei alguns selinhos dela na sinaleira ela estava com a mão repousada na minha perna fazendo um carinho ali ela subia e desci a mão e eu estava rezando para ela me tocar logo mas não fazia nunca. Eu já estava começando a ficar exitada. Não poderia dizer a ela, (Seu nome) deve me achar uma tarada ninfomaníaca, ri com a minha conclusão. 

(Seu nome): Do que está rindo? --ela falou e deu um apertão na minha coxa--
Demi: Eu estava pensando que você deve me achar uma tarada --disse e ela estacionou o carro em frete a um parque de diversões?-- 
(Seu nome): Eu te acho um pouquinho mas nada além do normal --dei um tapa no seu braço-- Aí! 

Nós saímos do carro. Ninguém me reconheceu ainda bem, estava de óculos escuro para evitar que isso acontecesse entramos no parque e compramos entradas para todos os brinquedos não iria deixar (Seu nome) pagar tudo sozinha. Nós entramos no parque e começamos a andar. 

Demi: Você sempre me surpreendendo não é --falei com um sorriso no rosto--
(Seu nome): Não gosto do igual o diferente, desconhecido é muito melhor --ela sorriu-- 
Demi: Em que brinquedo iremos ir primeiro? --falei animada-- 

(Seu nome) olhou para o céu que estava em uma tonalidade linda de rosa com laranja e virou para mim com um sorriso no rosto. 

(Seu nome): Na roda gigante --ela falou--
Demi: Tudo bem --falei e ela me puxou--

Esperamos um tempo na fila e logo chegou a nossa fez sentamos lado a lado e depois veio outras pessoas. Eu estava animada, eu amo tanto essa garota. A roda começou a girar e por sorte paramos lá em cima, com a vista de um oceano imenso que banha uma cidade ao lado que é maravilhosa. O sol estava se pondo e o céu ainda tinha cores mescladas meu olhar estava perdido com isso, com tamanha beleza. 

(Seu nome): Gostou? --ela falou no pé do meu ouvido--
Demi: Sim isso é lindo --sorri olhando para ela--
(Seu nome): Então Demi, eu tenho algumas coisas para te dizer mas apenas escute ta? 
Demi: Aham --assenti positivamente--

(Seu nome) Narrando on-

Era agora ou nunca. 

(Seu nome): Então Demi --ela me olhava intensamente com aqueles olhos que eu tanto amo-- han... --droga! Calma (seu nome)-- eu quero dizer que --respirei fundo-- eu não sou nada sem você, Demi tu conseguiu quebrar tudo o que eu construí por anos eu te amo por isso você me fez amar novamente você me permitiu e se permitiu amar eu me joguei de cabeça nesse relacionamento por eu sei que daria certo você é perfeita para mim eu agradeço todos os dias por você ser "minha" --fiz aspas com a mão-- não olficialmente mas aqui --coloquei a mão na coração-- você sempre foi, e sempre vai ser independente de tudo meu amor por você algumas pessoas iram julgar ser doença mas eu julgo normal por mais que realmente não seja, está tudo certo agora, eu tenho você aqui comigo no meu lado deixa eu te amar ainda mais? Deixa, se permita sentir mais que isso? Fica comigo, namora comigo? Deixa eu te fazer feliz? Eu te amo tanto chega a doer, meu coração para sem você -- lágrimas já rolavam pelo seu rosto-- não chora --limpei as lágrimas que rolavam pelo seu rosto-- 
Demi: É claro que eu te dou uma chance,  eu te amo mais do que você imagina m--não perdi tempo e a beijei-- 

Esse beijo foi diferente de tudo o que nós já experimentamos esse beijo não era apenas isso. Tinha mais que sentimentos tinha as nossas almas ali envolvidas como se fossem uma só. Eu sorria entre o beijo por lembrar das palavras dela "é claro que eu aceito, eu te amo" ela sorriu durante o beijo, finalizei com uma puxada em seu lábio inferior, tirei do bolso a caixinha com os anéis. Coloquei o dela e ela o meu. A roda girou e logo saímos, estava com meu na sua cintura, as vezes involuntáriamente apertava. 
Passamos o resto do final da tarde no parque então resolvemos ir para casa. Já esvamos a um tempo na estrada então Demi quebrou o silêncio que se instalava cada vez mais 

Demi: Sabe que, obrigada. --falou simplesmente-- você mudou tanta coisa na minha vida, boas é claro obrigada por ter entrado na minha vida e me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo --ela me deu um selinho-- 
(Seu nome): Agora temos que comemorar não é? --falei com a voz carregada de malícia-- 
Demi: Com certeza amor --ela beijou o meu pescoço-- 




Ta aí gente, esse ficou grande hein? Comentem o que estão achando esse capítulo foi dedicado a "Júh" ela sempre comenta aqui no imagine essa capítulo é para você! Obrigada por comentar sempre :3 

Beijos 


Lena

6 comentários:

  1. Por favor me explique como vc consegue fazer um cap mais perfeito q o outro, ta muuuuiiiito bom.
    Please demore pra postar o proximo, pq eu to completamente viciada nesse imagine... kkk ... bem n tem como n viciar pq ele é simplesmente perfeito.
    -Car

    ResponderExcluir
  2. Ai linda sério estou muito honrada de você ter dedicado esse capítulo a mim.Você é perfeita garota,seus imagines são perfeitos e você ainda me deixa sem graça kkkkk.Te amo muito cara kkkkk
    -Júh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso...obrigada a você também amo você :) beijos

      Excluir
    2. Você fez eu chorar boba kkk....to te seguindo no Twitter,segue de volta ú.ú e eu que tenho que agradecer por você existir,por escrever esses imagines e por tudo.
      -Júh

      Excluir
  3. Como assim vc para bem ai, continua por favor kkkk
    -Ana

    ResponderExcluir