terça-feira, 11 de março de 2014

Capítulo 49 - My Heart Beats For Love



Anteriormente 

Fui nos arrastando para o sofá, eu cai sentada e ela começou a se despir nossa a cada parte do seu corpo exposta eu ficava ainda com mais vontade

Agora 

(Seu Nome) Narrando on- 

Ela retirou uma parte do vestido deixando aquela linda barriga e pernas para fora. Quando ela tirou totalmente abri um pouco mais minhas pernas pela exitação de apenas vê-la assim, ela é tão sexy. Ela retirou o sutiã e eu babei.

Demi: E aí, gostou? --disse sentando no meu colo--

Eu apenas assentia positivamente com a cabeça, porque será que ela me perguntou se eu gosto não é um pouco óbvio? Fui desperta dos meus pensamentos com um tapinha na minha cara, não foi forte, eu devia estar olhando feito uma idiota para os peitos dela. 

(Seu nome): Aí, porque me bateu!? --disse colocando as mãos na bochecha que ela havia batido--
Demi: Você só está olhando e não fazendo nada, se fosse para só ver tinha te dado uma foto --falou divertida--
(Seu nome): Você me daria uma foto? --disse capturando um de seus lindos e perfeitamente redondos seios-- 
Demi: Porque foto, quando você pode meter quando quiser --ela me deu um selinho molhado no pescoço--
(Seu nome): Porque quando você ta de TPM você não deixa nem eu tocar em você --disse fazendo biquinho--
Demi: Você é uma boba, só dou uma foto se você me dar uma sua --ela falou olhando nos meus olhos--
(Seu nome): Ótimo 

Apertei um de seus seios fortemente ela gemeu baixinho, abaixou o olhar para minhas mãos e me viu a estimulando. Ela começou a fazer um vai e vem em cima de mim fui obrigada a gemer junto a ela. Ela pegou minha cabeça e juntou aos seus seios comecei a chupa-lo fortemente eu queria ir mais devagar mas ela não, ela queria selvagem se bem que faz tempo que não fazemos um sexo selvagem.
Nós já estávamos pegando fogo eu alterava minhas chupadas entre os dois seios e seu pescoço.

Demi Narrando on- 

Estávamos em completo extasie. Eu já, ela estava ocupada de mais me dando atenção eu amo quando ela faz isso mas ela já estava demorando tempo de mais naquela parte eu queria senti-la dentro de mim me amando e dando prazer, estávamos na sala no sofá, de repente eu levanto e saiu do colo dela ela me olhou surpresa eu retirei minha calcinha rapidamente antes que ela pudesse levantar, atirei em sua cara ela riu e eu sai correndo para o quarto, sou uma criança até na na hora do sexo.

Demi: Amor, vem --falei la do quarto com uma voz provocante--

Me deitei na cama e eu estava a esperando mas nada dela aparecer. Ouço passos vindo em direção a porta, logo ela aparece no quarto já nua e nossa! 

Demi: Ual! --foi as unicas palavras que sairam da minha boca-- você é tão gostosa --mordi o labio inferior devagar--

Enquanto eu falava ela vinha em direção a cama, ela parou na beira da cama já que eu estava deitada na cabeceira, ficou com os joelhos na cama o que a fez ficar de quatro eu estava adorando veio engatinhando assim até mim me jogando sempre olhares sexys e provocantes. Ela sentou no meu colo e jogou o cabelo para o lado, acho que não tenho que dizer que isso me fez ficar ainda mais louca por ela. (Seu nome) pegou um dos meus seios e beijou o mesmo, foi em direção ao meu ouvido e cochichou baixinho

(Seu nome): Você não deveria ter fugido de mim, agora --ela riu pelo nariz o que me fez arrepiar-- vou descontar toda a minha raiva em você ta bom?

Se eu tivesse em sã consciência eu diria que não, porque provavelmente ela ira me bater enquanto transarmos, mas eu não estava em condições de pensar muito menos com ela estimulando meu clitóris enquanto falava comigo. Eu apenas assenti positivamente. Ela sorriu vitoriosa, essa menina é uma deusa, coloquei minhas mãos em seus ombros já que eu estava se joelhos na cama e ela sentada me estimulando e chupando um dos meus seios eu já rebolava em seus dedos mas eu estava esperando um toque mais íntimo. 

(Seu nome): Fica assim --ela disse e me deu um beijo de tirar o fôlego-- 

Fiquei de joelhos na cama ainda. Ela deu mais uma chupada nos meus seios e deitou na cama de barriga para cima,o que ela está fazendo? (Seu nome) me levantou e se encaixou entre as minhas pernas. Ela me sentou em seu rosto. Acho que hoje vamos experimentar coisas novas, senti sua língua entrando em contato com a minha intimidade ela chupava fortemente, me inclinei para frente e apertei os seus seios ficava fazendo movimentos circulares. Eu já gemia o seu nome alto e em bom som, (seu nome) esticou um dos braços que estão repousados em minha cintura e desceu até a sua própria intimidade ela começou a se masturbar na minha frente eu estava vendo aquilo e só aumentou meu tensão comecei a rebolar  fraco e senti ela me penetrar com a língua dei um grito estridente, ela fazia movimentos rápidos dentro de mim, eu gemia, gemia tão alto eu acho até que o síndico vira aqui para ver se não estão me matando aqui, ainda rebolava em sua face logo gozei, senti ela limpar minha intimidade toda me inclinei novamente abri mais suas pernas estávamos prestes a fazer um "69", passei o dedo por toda a sua intimidade ameacei penetrar e ela me penetrou com 2 dedos dei um grito e a penetrei sem dó e piedade. Chupava seu clitoris enquanto a penetrava. Ela gemia na minha intimidade, batia forte na minha bunda o que me fazia gamar também, acho até que vai ficar marca, ela aumentou a velocidade assim como eu chegamos ao nosso apce juntas e acompanhado disso um gemia alto.

(Seu nome) Narrando on-

Fizemos amor até o sol raiar de manhã cedo, não nos importamos com a hora ou se alguém ira escutar nós nos amando porque isso não importa quando temos quem nós amamos ao nosso lado, o que mais importa? Nada. Nós somos felizes juntas, claro que as vezes rola umas brigas mas resolvemos na cama o que eu posso dizer é que minha vida é perfeita tenho a mulher da minha vida junto a mim, sim mulher, não me importo que todos saibam que eu a amo que eu faria tudo para ve-la sorrir. Acordei mais cedo que Demi, com batidas na porta, me levantei sem vontade alguma amarrei meu cabelo ja que eu estava com preguiça de pentear, lavei meu rosto e fui atender a porta. Abri a mesma e não acreditei no que vi. 


Por favor, me desculpem por demorar tanto se quiserem me xingar beleza! Perdão amores...amanha sai o ultimo capitulo do imagine e quarta tem o novo <3 Obrigada pelos comentários por lerem e por tudo vocês são as melhores leitoras do mundo!

Beijos 

Lena

Um comentário:

  1. perfeito gata,já estava com saudades kkk mas também estou doida pro imagine novo
    -júh

    ResponderExcluir