segunda-feira, 3 de março de 2014

Hogwarts Is My Home - Sinopse e Personagens



Sinopse

Bom gente, eu já quero deixar tudo postado para não ter confusão depois. Esse imagine vai ser 100% inspirado em Harry Potter. Bom eu vou mudar algumas coisas por exemplo elas vão receber a carta com 15 anos não com 11, a coruja estava atrazada kkkk. Dai eu vou conseguir assim como os outros Harry, Hermione, Rony, Simas, Luna eles vão aparecer nós seus devidos tempo nos filmes. E todos terão mais ou menos a mesma idade então vamos dizer que Harry recebeu a carta com 13 anos assim como os outros ta se não, nao tem como fazer a história e iremos perder muitos anos. A estória vai começar com (Seu nome) entrando em Hogwarts assim como Demi. E vai terminar com a queda de Lord Voldemort. Digamos que pessoas se tornaram comensais da morte que nunca esperaríamos isso, para quem não sabe comensais da morte são os seguidores de Lord Voldemort. Vai ter tudo beco diagonal, Hogwarts, pedra filosofal tudo do mundo de Harry Potter mas vai ser em tempos diferentes! Então assim vai ser assim os imagine quem não gostar de Harry Potter, bom desculpa aí kkkk! E quem gostar bate aí \o Potterhead aqui! E a história vai acontecendo junto com os filmes por exemplo começamos no ano 1 "pedra filosofal" então vamos fazer isso até achar a pedra filosofal! E assim por diante. Mas claro algumas partes serão alteradas para que (seu nome) e Demi também participem! 

Personagens 


Demi Lovato: Demi vem de uma família pura. Tem 15 anos, a família Lovato trabalha no ministério da magia. Solteira. 


Harry Potter: Harry, um garoto que teve os pais assassinados por Você-sabe-quem (Voldemort). Mora com os tios e o primo duda, nunca teve muitos amigos, ele tem uma cicatriz em forma de raio, mas é um mistério. 13 anos. 


Hermione Granger: Hermione, a sabe tudo ela é muito estudiosa e sempre tem resposta para tudo. Hermione tem dificuldade em fazer amigos, vem de uma família de pais trouxas (não são bruxos), 13 anos. Seus pais são dentistas.


Rony Wesley: Rony é um bruxo "pobre" sua família não tem poder aquisitivo. Usa livros de segunda mão e uniformes também tem 4 irmão seu pai trabalha no ministério e sua mãe é dona de casa.



(Seu nome): Uma bruxa de família trouxa, não são totalmente puros, seu pai trabalha junto com o pai de Rony e Demi no ministério. É uma menina que ama uma aventura é boa em fazer amigos. Odeia os Lovato, mas não conhece a filha. No caso Demi, tem uma personalidade forte sua aula preferida em é defesa contra artes das trevas. 



Draco Malfoy: Draco também vem de família pura, não gosta do Harry e da sua turma. Se gaba é nojentinho, gosta da (Seu nome). 

Personagens secundários 

Jorge e Fred: irmãos de Rony 

Percy: irmão de Rony 

Dumbledore: Diretor de Hogwarts 

Snape: Professor de Poções e professor responsável pela casa da Sonserina

Minerva: Professora de Transformação e professor responsável pela casa da Grifinoria 


Por enquanto vai ser esse personagens ta? Eu sei que está faltando mas conforme a história anda eu vou acrescentando os personagens  eu vou começar a postar essa história apartir de final de abril :) espero que gostem!

Beijos 

Lena

 






8 comentários:

  1. vai ser perfeeeeito <333

    ResponderExcluir
  2. Também sou Potterhead o/
    Porém prefiro os livros.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que serão dois imagines, nem rola de acompanhar esse :/ nunca vi os filmes do HP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc pode gostar e ver os filmes! Vai ser muito tri...

      Excluir
  4. Eu vou ter uma crise até final de abril poxa... /Suh

    ResponderExcluir
  5. QUE SONHOOOOOO! Eu sou lovatic e potterhead! Eu ESTOU PIRANDO!-Harmonivatic

    ResponderExcluir
  6. Ai sim em sou Lovatic mais eu curto bastante Harry Potter ja assisti quase todos os filmes... Amo filme de magia..... :3

    ResponderExcluir